O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Reforma

Vila Nova começa a implementar melhorias no OBA

O Tigrão começará a instalação de um telão de LED no estádio em parceria com a Fatal Model

Postado em 13 de setembro de 2024 por Davih Lacerda
Vila Nova
Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a casa do Vila Nova | Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Neste sábado (14), o Vila Nova enfrentará o Brusque, às 17h (horário de Brasília) no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC). A partida válida pela 26ª rodada da Série B é importante para o time colorado ampliar ainda mais sua vantagem no G4.

A vitória importante de 1 a 0 sobre o CRB, com gol do zagueiro Jemmes, o Tigrão somou os mesmos 42 pontos que o Mirassol e agora ocupa a 4ª posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, fora dos gramados, o Colorado está focado em ampliar sua estrutura e iniciou a instalação de um novo telão de LED, um desejo antigo da torcida vilanovense. A expectativa da diretoria é que a obra esteja concluída até o próximo jogo da equipe como mandante, contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (18).

Leia também: Brusque x Vila Nova: onde assistir, arbitragem e escalações

Esta melhoria no OBA se deve à parceria com o site de acompanhantes, Fatal Model, que firmou um contrato permitindo que o clube concretize esse projeto em seu estádio. O telão será instalado ao lado do tobogã da torcida organizada da equipe.

O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) foi inaugurado em 26 de outubro de 1976. O nome do estádio é uma homenagem a Onésio Brasileiro Alvarenga. Ex-jogador e dirigente do Vila Nova, que teve papel fundamental na profissionalização do clube. Atualmente, o estádio tem capacidade para 11.788 torcedores.

Além disso, o Tigrão segue planejando a reforma completa do estádio. No entanto, essa etapa ainda depende de questões financeiras mais complexas. Mesmo assim, a realização de um antigo sonho da torcida já está em andamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também