O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 10 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Justiça

Viúva de Anderson, do Molejo, luta por pensão para a filha

A viúva de Anderson, do Molejo, mostrou sua luta pela pensão alimentícia da filha que teve com o cantor, de apenas 4 anos

Postado em 13 de setembro de 2024 por Andresa Cardoso
Viúva de Anderson, do Molejo, luta por pensão para a filha | Foto: Reprodução/Instagram
Viúva de Anderson, do Molejo, luta por pensão para a filha | Foto: Reprodução/Instagram

A viúva de Anderson Leonardo, da banda Molejo, usou suas redes sociais para mostrar sua luta pela pensão alimentícia da filha que teve com o cantor. Alice, de 4 anos, teve a pensão cancelada. O pagodeiro faleceu em abril deste ano, aos 51 anos.

Paula Cardoso começou seu relato agradecendo às mensagens em apoio à sua situação. “Quero agradecer a todos pelas mensagens. Ontem conversei com advogados e entramos com uma ação, mas tudo é muito demorado. Enquanto isso, não sei como fica a situação da Alice. Só quero que saibam que uso meu Instagram, que é a única voz que eu tenho no momento. Nunca tive vocação para vítima, apenas cansei de ser atacada pelas costas!”, desabafou ela.

“E que fique claro que Alice é muito amada pela minha família e pelos seguidores dela, e que jamais mendigará o amor e atenção de ninguém. Minha Alice sempre será benção na minha vida, sempre será amor por onde passar”, completou.

Leia também: Manu Cit explica saída do curso de medicina

Paula conta que o dinheiro era destinado a pagar a escola da menina, mas que agora não conseguirá arcar sozinha com a mensalidade. “Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada. E olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade”, contou a viúva.

Paula relatou que sua renda mensal não é o suficiente para arcar com todas as despesas da casa, visto que recebe R$1.800,00. “Eu trabalho, só que sustento uma casa, tenho que pagar água, luz, IPTU… Agora tenho que tirar minha filha da escola, desfazer o plano de saúde que fiz mês passado porque a pensão não vem”, disse.

Veja também