Arsenal de armas é encontrado na casa de suspeito de extorsão sexual
A vítima relatou à polícia que o suspeito havia gravado um encontro sexual e divulgado as imagens em um grupo de WhatsApp
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia, deflagrou na manhã da última quarta-feira (13) a Operação Voyeur. A ação resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão, na residência de um homem suspeito de extorsão e divulgação de imagens com conteúdos sexuais. No local, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal de armas e munições.
As investigações tiveram início após o registro de um boletim de ocorrência, no qual a vítima relatou que o suspeito havia gravado um encontro sexual e divulgado as imagens em um grupo de WhatsApp. Em seguida, o homem passou a exigir que a vítima produzisse novos vídeos sob ameaça de enviar as imagens para a família dela. Um amigo da vítima chegou a pagar R$ 1.500 para que o vídeo fosse removido de um grupo de Telegram.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o suspeito utilizava diversos números de telefone para manter contato com a vítima e realizar as ameaças. Apesar de morar em Brasília, o homem foi localizado e preso em sua residência.
Na casa do investigado, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal de armas e munições. Todo o material foi apreendido, uma vez que o homem não possuía a documentação necessária para o armazenamento e a posse das armas.
A ação também contou com o apoio da 15ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia e da 2ª Delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal.