Integrantes da banda Jane’s Addiction brigam durante show
Vocalista Perry Farrell empurra guitarrista Dave Navarro no palco
A banda Jane’s Addiction interrompeu seu show na noite de sexta-feira (13), em Boston, devido a uma briga entre os integrantes. Durante a apresentação, o vocalista Perry Farrell se desentendeu com o guitarrista Dave Navarro, vídeos mostram que eles brigam no palco durante show. Ao longo de uma das músicas, Farrell empurrou Navarro, que continuou tocando e não reagiu. Mesmo assim, Farrell insistiu em empurrá-lo e proferiu palavras que os microfones não captaram.
Logo em seguida, Farrell desferiu um soco em Navarro. Quatro membros da equipe de produção subiram ao palco e intervieram. Navarro, no entanto, tentou continuar interagindo com o público enquanto Farrell deixou o palco.
Leia mais: Presidente chinês condecora Dilma com mais alta honraria do país
Etty Lau, esposa de Perry Farrell, usou o Instagram para comentar o incidente. Ela afirmou que a tensão entre os membros da banda vinha crescendo há meses. “A frustração de Perry aumentava noite após noite. Ele achava que o volume do palco estava extremamente alto e que a banda abafava sua voz. Perry sofria com zumbido no ouvido e dor de garganta todas as noites”, escreveu ela.
Etty também relatou que algumas pessoas na primeira fila reclamaram de não conseguirem ouvir a voz de Farrell. Nesse momento, ele teria perdido a paciência e iniciado a briga. Além disso, ela afirmou que o baixista Eric Avery entrou na confusão e deu três socos na barriga de Farrell.
Integrantes da banda Jane’s Addiction brigam durante show. A banda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, que interrompeu o show.
Luto
Luto
Crime
Capotamento
Polêmica
Celebração
Família
Família