Maringá x Anápolis: veja as escalações, arbitragem e onde assistir
O Galo da Comarca vai até o interior do Paraná em busca da vaga na final da Série D
Neste domingo (15), Maringá e Anápolis se enfrentam às 18h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR). A partida é válida pela volta da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo, visto que quem vencer garante vaga na grande final da competição.
No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Portanto, ambos os times precisam de uma vitória simples para avançar. As duas equipes já garantiram o acesso à Série C após vencerem nas quartas de final, sendo assim, agora o objetivo de ambas é conquistar o título nacional.
Maringá
O Dogão terá o seu elenco inteiro à disposição do técnico Jorge Castilho. De acordo com o auxiliar técnico Ivan Campanari, o jogador Júlio está recuperado de problemas físicos e deve retornar ao time titular do Maringá. Sendo assim, a equipe não terá desfalques para a partida
Anápolis
O Galo da Comarca, por sua vez, conta com o retorno de alguns titulares, mas terá uma ausência importante. Pedro Tomaz, com uma fratura no pé direito, está fora do restante da temporada.
Em seu lugar, o volante Magno assumirá a posição. Além disso, os laterais Breno e Léo Azevedo estão de volta, enquanto Douglas substituirá Luisinho no ataque do Anápolis.
Leia também: Goiás vence o Avaí na Serrinha e volta a vencer após três jogos
Onde assistir?
A partida que vale vaga na final da Série D, terá transmissão ao vivo da MFC TV, o canal oficial do Maringá no YouTube.
Arbitragem
- Árbitro: Hieger Tulio Cardoso (MG)
- Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG)
- VAR: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Prováveis escalações
Maringá: Dheimison; Ronald Carvalho, Tito, Max Miller e Lucas Black; Iago Santana, Léo Ceará e Negueba; Robertinho, Caíque e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho.
Anápolis: Wellerson; Breno, André, Luizão e Léo Azevedo; Kelvin, Magno e Ariel Palácio; Douglas, Gonzalo e Matheus Lagoa. Técnico: Ângelo Luiz.