Luizinho Lopes lamenta gols sofridos na derrota do Vila Nova
A Chapecoense, assim como o Brusque, está na zona de rebaixamento, enquanto o Vila Nova, com 42 pontos
Luizinho Lopes lamentou o gol sofrido pelo Vila Nova logo no início do jogo contra o Brusque, neste sábado. Para o técnico, a derrota por 3 a 1 começou ali, com o gol relâmpago. Ele reconheceu, no entanto, que a atuação da equipe como um todo ficou abaixo do esperado.
“Levamos um gol com menos de um minuto. Já é a terceira vez que isso acontece. Foi um chute de rara felicidade. A partir daí, tivemos que correr atrás do placar desde o início. O adversário foi muito eficiente nos contra-ataques, enquanto nós não fomos eficientes nem eficazes. Chegávamos ao último terço, mas não conseguimos concluir as jogadas de forma clara ou com a devida lucidez. Tecnicamente, nosso jogo simplesmente não fluiu hoje”, analisou.
Apesar do resultado negativo, Luizinho já está de olho no próximo compromisso, quando o Vila Nova enfrentará a Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30, no OBA.
“Temos pouco tempo para assimilar o golpe. É preciso sentir o impacto da derrota, mas nos levantar ainda mais fortes. Na Série B, se você não competir e entregar tudo, segundo a segundo, você acaba sofrendo”, concluiu o treinador.
A Chapecoense, assim como o Brusque, está na zona de rebaixamento, enquanto o Vila Nova, com 42 pontos, segue em quarto lugar, mas corre o risco de perder posição no complemento da rodada.