Jojo anuncia remoção da musica ‘Arrasou Viado’ ,após foto com Michelle Bolsonaro
A cantora Jojo Todynho anunciou que retirará a música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais e do YouTube após receber críticas por uma foto com Michelle Bolsonaro
A cantora Jojo Todynho anunciou que retirará a música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais e do YouTube após receber críticas por uma foto com Michelle Bolsonaro. A imagem, que circulou rapidamente nas redes sociais, gerou reação negativa, especialmente entre o público LGBTQIA+. Que viu a aproximação com a ex-primeira-dama, ligada a pautas conservadoras, como traição.
Em um desabafo nas redes sociais, Jojo explicou que a situação a levou a refletir sobre sua carreira e a mensagem de suas músicas. A canção “Arrasou, Viado”, que Jojo Todynho lançou inicialmente como um hino de empoderamento para a comunidade LGBTQIA+, agradece o apoio recebido após o sucesso de “Que Tiro Foi Esse”. A cantora revelou que a música já não reflete suas crenças atuais.
Ela também destacou a importância do respeito, independentemente de opiniões divergentes. “Lançamos ‘Arrasou, Viado’ com a bandeira do movimento em mãos e pedi respeito. Todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social ou escolha de vida”, disse a artista.
Jojo anunciou que removerá o clipe e a música “Arrasou, Viado” das plataformas nesta segunda-feira. Ela afirmou que as expectativas das pessoas não a afetam e que não devem atacá-la nas redes sociais. Concluiu dizendo que todos merecem respeito e gostam de ser respeitados.