O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 16 de outubro de 2024
Crime

Marido e filho de juíza de Anápolis são presos suspeitos de homicídio em Niquelândia

O companheiro de Edna afirmou que a vítima havia invadido a propriedade da família após pular o muro e foi flagrado arrastando o neto da juíza

Postado em 16 de setembro de 2024 por Micael Silva
Local do crime e apreensão dos suspeitos Foto: Divulgação

A  Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu o marido e o filho da juíza Edna Maria Ramos da Hora, titular da vara criminal de Anápolis, neste domingo (15), suspeitos de matar um homem que invadiu sua propriedade em um condomínio de chácaras em Niquelândia. Segundo a PM , o crime ocorreu na madrugada de sábado, 14.

O marido da juíza, responsável pela 144ª Zona Eleitoral, desobedeceu uma ordem de parada da PM no bairro Anápolis City e tentou fugir. Ele foi ao município com o filho, que foi detido em outro veículo.

Quando a polícia o alcançou e o forçou a parar, o homem confessou o homicídio. O companheiro de Edna afirmou que a vítima havia invadido a propriedade da família após pular o muro e foi flagrado arrastando o neto da juíza, de 9 anos. O suspeito perseguiu o homem, que tentou atirar contra ele, mas falhou.

Ao alcançar o invasor, o suspeito teria entrado em luta corporal, conseguindo desarmar a vítima e atirar contra seu rosto, matando-o. Após o crime, ele informou o filho sobre o homicídio e fugiu da chácara em direção a Anápolis, descartando a arma durante o percurso.

A polícia prendeu os dois momentos depois e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Niquelândia. A investigação ficou a cargo da corporação.

Veja também