Advogado que morreu em acidente cuidava de sobrinho autista após perder irmão
O acidente com o advogado aconteceu no sábado (14), no Setor Grajaú. Lucas diz que o amigo estava voltando para casa com um frango assado que havia comprado para almoçar
O advogado Thagatty Carneiro, que morreu em um acidente de trânsito em Goiânia, cuidava do sobrinho como filho após a morte do irmão em um acidente de moto, cinco anos atrás. Um dos melhores amigos da vítima, Lucas Gabriel, em entrevista ao portal G1, falou sobre o sobrinho de Thagatty, chamado Bernardo, de apenas 5 anos, que é autista.
“É filho do irmão que acabou falecendo da mesma forma, em um acidente de moto, em dezembro de 2019. Thagatty cuidava dele como se fosse filho, por ser autista, e fazia de tudo para dar o melhor à criança, mas, infelizmente, ele se foi”, lamentou Lucas.
Acidente
O acidente com o advogado aconteceu no sábado (14), no Setor Grajaú. Lucas diz que o amigo estava voltando para casa com um frango assado que havia comprado para almoçar. Testemunhas afirmam que, ao passar pela Rua da Vitória, Thagatty tentou desviar de um buraco e colidiu com um carro.
Os bombeiros afirmam que, com o impacto da batida, o advogado sofreu múltiplas fraturas na coluna cervical, costelas e região torácica. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), também em Goiânia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no domingo (15).
A dona do carro foi quem ligou para o socorro após o acidente e avisou os familiares da vítima. Ela permaneceu no local até a chegada dos bombeiros. De acordo com o amigo, não houve acionamento da Polícia Militar.
Thagatty Eduardo Araújo Carneiro tinha 26 anos e morava em Goiânia. Ele não era casado nem tinha filhos, mas cuidava do sobrinho como se fosse seu filho.