O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente

Advogado que morreu em acidente cuidava de sobrinho autista após perder irmão

O acidente com o advogado aconteceu no sábado (14), no Setor Grajaú. Lucas diz que o amigo estava voltando para casa com um frango assado que havia comprado para almoçar

Postado em 17 de setembro de 2024 por Micael Silva
Advogado Thagatty Eduardo Araújo Carneiro morreu aos 26 anos vítima de um acidente de moto, em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado Thagatty Carneiro, que morreu em um acidente de trânsito em Goiânia, cuidava do sobrinho como filho após a morte do irmão em um acidente de moto, cinco anos atrás. Um dos melhores amigos da vítima, Lucas Gabriel, em entrevista ao portal G1, falou sobre o sobrinho de Thagatty, chamado Bernardo, de apenas 5 anos, que é autista.

“É filho do irmão que acabou falecendo da mesma forma, em um acidente de moto, em dezembro de 2019. Thagatty cuidava dele como se fosse filho, por ser autista, e fazia de tudo para dar o melhor à criança, mas, infelizmente, ele se foi”, lamentou Lucas.

Acidente

O acidente com o advogado aconteceu no sábado (14), no Setor Grajaú. Lucas diz que o amigo estava voltando para casa com um frango assado que havia comprado para almoçar. Testemunhas afirmam que, ao passar pela Rua da Vitória, Thagatty tentou desviar de um buraco e colidiu com um carro.

Os bombeiros afirmam que, com o impacto da batida, o advogado sofreu múltiplas fraturas na coluna cervical, costelas e região torácica. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), também em Goiânia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no domingo (15).

A dona do carro foi quem ligou para o socorro após o acidente e avisou os familiares da vítima. Ela permaneceu no local até a chegada dos bombeiros. De acordo com o amigo, não houve acionamento da Polícia Militar.

Thagatty Eduardo Araújo Carneiro tinha 26 anos e morava em Goiânia. Ele não era casado nem tinha filhos, mas cuidava do sobrinho como se fosse seu filho.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também