O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 19 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
agressão

Passageiro é agredido por motorista de aplicativo, em São Paulo

O suspeito fugiu do local com o celular da vítima

Postado em 17 de setembro de 2024 por Yasmin Farias
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Um bailarino foi agredido e roubado por um motorista de aplicativo, após uma corrida na madrugada de sábado (14), na zona norte da capital paulista. A vítima, Pedro Galiza, disse que pediu uma corrida na 99 mas que o motorista cobrou um valor muito acima do que estava no aplicativo. Pedro não tinha todo o dinheiro e sugeriu que o homem esperasse enquanto ele pegava o dinheiro em casa, mas o motorista recusou a proposta. 

O bailarino explicou que o motorista o agrediu verbal e fisicamente, até com ameaças de morte. O motorista inclusive obrigou o passageiro a descer do veículo em movimento, causando ferimentos graves. O suspeito fugiu do local com o celular da vítima. 

“Eu caí e tive o corpo arrastado por um curto trajeto, até me soltar e correr para pedir ajuda num posto de gasolina onde me prestaram socorro. A adrenalina não me fez perceber que tinha feito um profundo corte na cabeça, e nem percebi de imediato meu corpo todo esfolado, principalmente minha face, estou sob observação por ter lesionado uma importante parte do crânio”, informou a vítima. Houve um registro de boletim de ocorrência por roubo, ameaças e lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

A 99 emitiu uma nota à imprensa lamentando o acontecido e reforçando a política de tolerância zero para violência de qualquer tipo. A empresa bloqueou o motorista da plataforma e disponibilizou despesas médicas e apoio psicológico para Galiza.

Veja também