Rapper Sean “Diddy” Combs é preso em Nova York
A equipe de defesa diz que o rapper não tem “nada a esconder”
O músico Sean “Diddy” Combs acabou preso nesta segunda-feira (16), em Nova York, até o momento não houve divulgação sobre as acusações. O advogado do músico afirmou que Combs tem cooperado com as investigações, que se mudou para Nova York em antecipação à acusação. A equipe de defesa diz que o rapper não tem “nada a esconder”.
“Para seu crédito, o Sr. Combs tem sido nada além de cooperativo com esta investigação e ele se mudou voluntariamente para Nova York na semana passada em antecipação a essas acusações. Por favor, reserve seu julgamento até que você tenha todos os fatos. Estes são os atos de um homem inocente sem nada a esconder, e ele está ansioso para limpar seu nome no tribunal.”, disse Marc Agnifilo, advogado de Combs.
No início de 2024, Combs era alvo de uma investigação por tráfico sexual que durou meses, com buscas intensas na casa do rapper. Desde novembro passado, o rapper enfrentou dez processos e nove deles eram sobre agressão sexual. Combs nega ter cometido as irregularidades, mas pediu desculpas publicamente após vazar um vídeo do rapper agredindo a ex-namorada Cassandra “Cassie” Ventura.