PCGO prende mulher suspeita de desviar R$280 mil pagos por pacientes
A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente, nesta terça-feira (17), uma mulher suspeita de furto qualificado por abuso de confiança e fraude
A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente, nesta terça-feira (17), uma mulher suspeita de furto qualificado por abuso de confiança e fraude, de forma continuada. A polícia prendeu a suspeita em sua residência, em Trindade, onde também cumpriu um mandado de busca e apreensão.
A investigada, caixa de uma clínica no Setor Jardim Europa, em Goiânia, furtou cerca de R$ 280 mil em dinheiro e via PIX ao longo de oito meses causando prejuízo . Os crimes se enquadram no artigo 155, § 4º, II, combinado com o artigo 71, ambos do Código Penal.
Durante a busca, a polícia apreendeu drogas, uma balança de precisão, dinheiro, uma motocicleta e um carro, e prendeu o companheiro da investigada em flagrante. Além disso, os agentes encontraram carimbos de médicos e psicólogos, além de documentos falsificados, que indicavam a falsificação das assinaturas desses profissionais.