O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
Saúde

Cinco dos seis filhos de Juliano e Letícia Cazarré estão doentes; entenda

Ambos compartilham a rotina de cuidados e fé nas redes sociais

Postado em 18 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Juliano e os seis filhos. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Juliano e Letícia Cazarré, que frequentemente compartilham o dia a dia da família com seus seis filhos, estão enfrentando um momento delicado. A princípio, na última terça-feira (17), Letícia revelou nas redes sociais que cinco de seus filhos do casal estão doentes.

Maria Guilhermina, de 2 anos, está internada desde junho. A menina nasceu com uma cardiopatia congênita rara e, desde então, enfrenta desafios médicos. Ela passou por várias internações, inclusive um período de sete meses logo após o nascimento. Além disso, Vicente, de 14 anos, está com amigdalite e sinusite. Gaspar, de 5 anos, sente dores no ouvido. Maria Madalena, de 3 anos, marcou 38 graus de febre. Por fim, Estêvão, de seis meses, está com febre e congestão. Somente Inácio, de 12 anos, está saudável.

Juliano também relatou sua rotina de cuidados com os filhos. Ele comentou que, na noite anterior, chegou em casa por volta das 22h30. Posteriormente, levou Vicente ao hospital por conta das infecções. “Tava cansado. Acordei cedo só pra fazer as orações da Consagração de Nossa Senhora”, afirmou Juliano. Ou seja, mesmo com o cansaço, ele manteve a dedicação à rotina de fé da família.

Letícia, além de compartilhar detalhes sobre o estado de saúde dos filhos, publicou uma reflexão baseada em uma passagem bíblica. “Tudo o que agora te preocupa cabe dentro de um sorriso, esboçado por amor de Deus”, escreveu ela.

Cinco dos seis filhos de Juliano e Letícia Cazarré estão doentes. Sendo assim, o casal segue uma linha mais conservadora do catolicismo. Eles declararam que não utilizam métodos contraceptivos. Enfim, reafirmam que terão “todos os bebês que Deus mandar”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também