O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 13 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Fãs ou Loucura?

Fã de Deolane paga mais R$ 70 mil em rituais espirituais para soltar a influencer

Fã da influenciadora Deolane pagou mais de 70 mil em rituais para “livrar” a famosa da cadeia

Postado em 18 de setembro de 2024 por Renata Ferraz
Deolane Bezerra
foto Reprodução instagram/ Deolane Bezerra

Uma fã misteriosa da influenciadora Deolane Bezerra   ,teria pago o equivalente a R$77 mil para que uma mãe de santo fizesse um ritual espiritual, para que a famosa fosse libertada da cadeia.

De acordo com a Mãe de Santo, Michelly da Cigana, a fã é uma famosa influenciadora que é conhecida nacionalmente. E a escolheu para essa “missão”. Em entrevista a uma coluna de notícias, Michelly disse que recebeu em dinheiro vivo todo esse montante, mas que não vai revelar quem foi a “Fã  misteriosa”.

E ainda, segundo a religiosa, a fã teria dito que a procurou pois acredita no trabalho da mãe de santo, e confiaria que ela conseguiria livrar a famosa. Disse também, que tudo tem seu tempo e que não adianta as pessoas a pressionarem para que a influencer seja solta. Apesar da ajuda, Deolane continua presa por decisão da justiça.

Quem é a mãe de santo 

A mãe de santo já é uma grande conhecida de diversos famosos e suas redes sociais contam com mais de 1 milhão de seguidores. A religiosa é candidata a um cargo como vereadora por Alvorada/RS. 

Mãe de Santa
Mãe de santa Michelly da Cigana/Reprodução instagram

Recapitulando

A advogada e Influenciadora Deolane Bezerra está presa desde o dia 04 de Setembro de 2024, na Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste pernambucano. A sua prisão aconteceu após investigações apontarem que famosa tem uma possível participação em um esquema de lavagem de dinheiro. A mãe da influenciadora Solange Bezerra também está presa.

  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também