Filho e viúva de Gal Costa chegam a acordo sobre herança
Gabriel Costa e Wilma Petrillo dividem bens de forma igualitária
A disputa pela herança de Gal Costa entre Gabriel Costa, filho da cantora, e Wilma Petrillo, viúva, teve uma reviravolta. Após dois anos da morte de Gal, eles assinaram um acordo e decidiram dividir de forma igualitária os bens da artista. Eles protocolaram o documento na 12ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo.
Pelo acordo, Gabriel e Wilma dividirão todos os ativos e passivos do inventário. A princípio, eles se comprometeram a vender a mansão de Gal em até seis meses, por um valor mínimo de R$ 8 milhões. Se não venderem dentro desse prazo, poderão reavaliar o preço.
Gabriel retirou os processos que movia contra Wilma. Ambos prometeram não fazer novas reivindicações. Eles também decidiram que a partilha dos bens materiais, como móveis, será feita de forma igualitária, realizando sorteios caso seja necessário.
Eles encerrarão as empresas de Gal Costa. Gabriel ficará com os royalties da produção musical da cantora, mas dividirá o valor com Wilma até a venda da casa ou por um período de 12 meses. Eles também dividirão os direitos de projetos sobre a memória de Gal, como cinema e teatro.
Filho e viúva de Gal Costa entram em acordo. Por fim, a Justiça homologará o acordo nos próximos meses, encerrando a disputa.
FAROFA DA GKAY
Testamento
Perigo
Violência doméstica
Saúde
Justiça
Passou dos limites!
Furacão Milton