Flor Fernandez revela motivo de demissão do SBT
Apresentadora afirma que foi excluída de publicidades por ter opiniões diferentes dos colegas de programa
Na última quarta-feira (18/9), Flor Fernandez revelou em uma conversa com Zé Love, durante A Fazenda 16, os detalhes de sua saída do SBT. A apresentadora, ex-integrante do Fofocalizando, surpreendida com a demissão após 40 anos na emissora de Silvio Santos.
“Fui demitida por pura militância”, contou Flor ao ex-jogador. A ex-jurada do Show de Calouros também afirma que os colegas Chris Flores, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini a excluíam das publicidades por ter opiniões diferentes. “Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan. Tenho amigos gays, jamais julgo”, afirmou, reforçando que não é uma pessoa preconceituosa.
Zé Love rebateu as palavras de Flor, dizendo que nunca foi machista, racista ou homofóbico e que seus melhores amigos são negros. O debate entre os dois começou após um conflito com Suelen Gervásio, que é negra, sobre questões de feminismo e machismo. Zé havia sugerido que as tarefas mais pesadas com os animais fossem deixadas para os homens, mas Suelen respondeu que não deixaria de fazer algo por ser mulher. Em seguida, Love a acusou de “militância errada” e de “levantar pautas”. Durante a discussão, ele ainda afirmou que trata as mulheres bem e que sempre se oferece para pagar a conta nos encontros.