O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Eleições 2024

Pesquisa coloca Fernando Pellozo em liderança pela prefeitura

Os números mostram uma liderança consolidada de Pellozo

Postado em 18 de setembro de 2024 por Yago Sales

Fernando Pellozo (UB), candidato à reeleição pela prefeitura de Senador Canedo, atualmente lidera tanto no levantamento espontâneo quanto no estimulado do Goiás Pesquisas.

Além disso, Pellozo tem uma vantagem de quase 10 pontos percentuais sobre a segunda colocada, nas duas consultas.

Por outro lado, leia mais: Se reeleito, Pellozo diz que certamente seu principal compromisso será a entrega do Hospital Municipal.

Os números mostram uma liderança consolidada de Pellozo na corrida eleitoral pela prefeitura.

Leia mais: Se reeleito, Pellozo diz que principal compromisso será entrega do Hospital Municipal

A pesquisa está registrada no TSE sob o número GO-01198/2024. Em campanha para reeleição à prefeitura, Pellozo lidera todas as pesquisas divulgadas desde o início da campanha, em 21 de agosto. O ex-prefeito Divino Lemes é o mais rejeitado. Confira os números da pesquisa.

Quando os eleitores são apresentados aos nomes dos candidatos à prefeitura, Fernando Pellozo lidera com 28,84% das intenções de voto. Cristiane Pina está em segundo lugar, com 20,21%, seguida de perto por Izaura Cardoso com 17,68%. Divino Lemes aparece em quarto, com 13,26%, enquanto Welma Lira tem 7,37%. Dr. Rangel fecha a lista com 0,42%.

Cenário Espontâneo
Na pesquisa espontânea, quando os eleitores mencionam os nomes sem uma lista, Fernando Pellozo também lidera, com 26,11%. Cristiane Pina aparece com 15,79%, seguida por Izaura Cardoso com 9,68%, Divino Lemes com 8,84%, e Welma Lira com 4,21%.

 

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também