O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 23 de fevereiro de 2025
Crime

Polícia Civil encerra investigação que levou à prisão de Deolane Bezerra

Inquérito sobre suspeita de lavagem de dinheiro foi enviado ao Ministério Público

Postado em 18 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Foto de Capa 2024 09 18T223016.994
Deolane Bezerra. Foto: Divulgação

A Polícia Civil concluiu as investigações da Operação Integration. A ação prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Ambas são suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar. A polícia encaminhou o inquérito ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Agora, o MPPE decidirá se apresentará denúncia à Justiça.

A defesa de Deolane protocolou um novo pedido de habeas corpus. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido. O desembargador Otávio de Almeida Toledo afirmou que o STJ não pôde analisar o pedido por causa de impedimentos legais. Um recurso pendente na Justiça também impossibilitou a análise. O tribunal confirmou que a decisão anterior, que determinou a prisão preventiva de Deolane, está de acordo com a lei.

Os advogados de Deolane questionaram as medidas cautelares impostas, que proíbem manifestações em redes sociais. Eles pediram a revogação da prisão preventiva e sugeriram a aplicação de outras medidas restritivas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também