O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 14 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Tráfico de drogas

Suspeito de sequestro é preso após gravar sessões de tortura contra vítima; veja vídeo

A vítima confirmou que as agressões foram motivadas pela dívida de drogas e informou que o suspeito também subtraiu um tablet como forma de pagamento

Postado em 18 de setembro de 2024 por Rauena Zerra
Um homem foi preso, suspeito de sequestrar e torturar um jovem devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas I Foto: Divulgação/PC-GO

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de sequestrar e torturar um jovem devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) em Goianira, durante uma operação que também cumpriu três mandados de busca e apreensão contra outros envolvidos nos crimes de extorsão e tráfico de drogas. O suspeito, juntamente com outros comparsas, teria sequestrado a vítima e a submetido a sessões de tortura, que foram gravadas e posteriormente divulgadas nas redes sociais.

As investigações começaram em 25 de agosto, quando o pai da vítima relatou o desaparecimento de seu filho, suspeitando que a dívida com traficantes fosse o motivo. No mesmo dia, policiais obtiveram vídeos divulgados nas redes sociais, onde o investigado filmava as agressões contra o jovem. A vítima foi localizada no dia seguinte.

Veja vídeos

Nas imagens, os suspeitos aparecem torturando o jovem, que tinha um saco de lixo na cabeça enquanto ouvia-se gritos e música ao fundo. Ao menos três homens armados aparecem nos vídeos. A vítima confirmou que as agressões foram motivadas pela dívida de drogas e informou que o suspeito também subtraiu um tablet como forma de pagamento.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil conseguiu reunir mais provas do envolvimento do suspeito no tráfico de drogas. A operação segue em andamento para identificar e prender outros suspeitos ligados ao crime.

Veja também