Vila Nova pode ter mudanças para o próximo jogo
Atualmente na quinta posição, com 42 pontos, o Vila Nova pode voltar ao G-4 em caso de vitória
Após a derrota para o Brusque, que tirou o Vila Nova do G4, a equipe volta a campo nesta quarta-feira, no OBA, para um confronto decisivo contra a Chapecoense, válido pela 27ª rodada da Série B. O técnico Luizinho Lopes deve promover pelo menos duas mudanças na equipe titular.
O volante João Vitor, suspenso por ter acumulado três cartões amarelos, será substituído por Arilson. Na lateral-esquerda, Eric Davis, recuperado de uma tendinite, deve reassumir a vaga que vinha sendo ocupada por Rhuan.
Além dessas alterações, Luizinho Lopes pode modificar o ataque. Henrique Almeida que atravessa uma fase ruim, corre o risco de perder a posição para Denilson Júnior.
O Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes e Eric Davis; Arilson, Cristiano e Igor Henrique; Júnior Todinho, Henrique Almeida (Denilson Júnior) e Alesson.
Atualmente na quinta posição, com 42 pontos, o Vila Nova pode voltar ao G-4 em caso de vitória. A Chapecoense, por sua vez, vem de duas vitórias seguidas, mas ainda se encontra na zona de rebaixamento, com 28 pontos.