Eerizania Freitas destaca desenvolvimento econômico
Com foco em crescimento econômico e inclusão social, candidata apresenta propostas para modernizar áreas estratégicas e gerar novos empregos em Anápolis
A candidata à Prefeitura de Anápolis, Eerizania Freitas (União Brasil), participou nesta quarta-feira (18) de uma sabatina promovida pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), acompanhada de seu candidato a vice-prefeito, Samuel Gemus (DC).
Durante o evento, a candidata apresentou propostas voltadas para o desenvolvimento econômico e a modernização da infraestrutura da cidade, com foco em áreas estratégicas como a região Leste, o Centro da cidade, a CEASA e a Secretaria de Indústria e Comércio.
Entre os projetos, a candidata destacou a criação de um Distrito Industrial Municipal na região Leste de Anápolis. Ela definiu como o próximo grande vetor de crescimento da cidade. “A região Leste é o vetor de crescimento da cidade. É para onde Anápolis vai crescer, por isso miramos esse avanço ali, nas proximidades da antiga Churrascaria Catarinense”.
Ao mesmo tempo, o Centro da cidade, Eerizania propôs a criação de calçadões em pontos estratégicos para revitalizar o comércio local e facilitar a mobilidade urbana. Ela também abordou a questão dos vendedores ambulantes, propondo a criação de um Centro Comercial específico para eles. “Não vamos fazer um ‘bota fora’ com essas pessoas, até porque está ali o sustento de muitas famílias. Iremos quantificar isso e criar um Centro Comercial para esses ambulantes. E, de forma que abra espaço nas calçadas e nas vitrines das lojas”, explicou a candidata.
Leia mais: Eerizania Freitas registra salto exponencial nas pesquisas
Por fim, outro ponto central foi a modernização da Central de Abastecimento de Anápolis (CEASA). Eerizania se comprometeu a realizar um diagnóstico completo da atual estrutura da CEASA, buscando garantir mais transparência. Também segurança para os trabalhadores e comerciantes que atuam no local. “Vamos acompanhar de perto tudo o que acontece lá e modernizar o que for necessário para melhorar o atendimento”, afirmou.