Homem é preso após menina de 12 anos relatar estupro: ‘tirou minha virgindade’
O suspeito negou as acusações. No entanto, um exame de corpo de delito constatou o crime
Um homem de 28 anos foi preso preventivamente em Valparaíso de Goiás, município a 188 km da capital, na última terça-feira (17), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido em um condomínio residencial e a vítima que era amiga da irmã do acusado, teria relatado para a mãe que o jovem teria “tirado sua virgindade”.
A investigação teve início após a mãe da vítima perceber uma mudança significativa no comportamento da filha, que apresentava sinais de tristeza e se recusava a ir à escola. Em conversa com a filha, a mãe descobriu que a menina havia mantido relações sexuais com o suspeito. A vítima relatou que o homem, que era conhecido da família por meio da irmã, teria “tirado sua virgindade”.
A mãe da vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar um boletim de ocorrência e expressou sua preocupação com o estado emocional da filha.
Em decorrência disso, foi expedido um pedido de exame de corpo de delito, que constatou a conjunção carnal ocorrida há mais de trinta dias. O suspeito, quando interrogado, negou as acusações. No entanto, as evidências e os depoimentos de testemunhas foram suficientes para a Justiça decretar sua prisão preventiva.