O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025
Série B

Luizinho elogia o volume de jogo e comemora mais uma vitória do Vila Nova

com 13 vitórias, o Vila Nova está próximo do líder Novorizontino, que soma 14 vitórias

Postado em 19 de setembro de 2024 por Matheus Santana
WhatsApp Image 2024 09 19 at 09.04.29
com 13 vitórias, o Vila Nova está próximo do líder Novorizontino, que soma 14 vitórias | Foto: Roberto Corrêa / VNFC

O Vila Nova fez o dever de casa mais uma vez e venceu a Chapecoense por 3 a 2 nesta quarta-feira, no OBA, pela 27ª rodada da Série B. Com a vitória, o time goiano chegou aos 45 pontos, assumiu a terceira colocação e retornou ao G4. O técnico Luizinho Lopes destacou que, apesar de uma oscilação no final, o time colorado demonstrou muita qualidade em campo. Segundo ele, o bom momento do Vila se estendeu pela maior parte do jogo, em que a equipe foi soberana, reeditando suas melhores atuações.

A prova disso foi o placar de 3 a 0 construído com jogadas bem trabalhadas e três gols de alta qualidade. Além dos gols, Luizinho ressaltou a postura e a estrutura da equipe em campo. No entanto, a Chapecoense conseguiu marcar dois gols no final e pressionou em busca do empate, algo que o técnico admitiu ser um descuido da equipe. Mas enfatizou a importância dos três pontos conquistados, classificando-os como sagrados na Série B.

Luizinho reconheceu que houve um momento de desconexão no jogo que precisa ser analisado. Mas reforçou que é essencial focar nas qualidades do time e não permitir que os erros se sobreponham. Ele destacou que, com 13 vitórias, o Vila Nova está próximo do líder Novorizontino, que soma 14 vitórias, e que a equipe demonstra lucidez e qualidade para continuar lutando por seus objetivos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também