Maníaco do carro: sete vítimas registram ocorrência contra suspeito
A Polícia Civil fez um pedido de prisão temporária, que aguarda análise do Poder Judiciário
Sete mulheres que foram atacadas pelo ‘maníaco do carro’ na zona leste de São Paulo foram à delegacia para registrar a ocorrência. A Polícia Civil já identificou o suspeito, que ainda está foragido. A Polícia Civil fez um pedido de prisão temporária, que aguarda análise do Poder Judiciário.
A polícia apreendeu o veículo usado pelo homem na quarta-feira (18) na mesma região dos ataques e o submeterá a perícia. Os distritos policiais do Parque da Mooca e do Parque São Lucas investigarão o caso. Imagens do homem atacando as mulheres circularam nas redes sociais. Todos os ataques ocorreram na sexta-feira (13) em ruas da Zona Leste, como Vila Prudente, algumas durante o dia.
O suspeito usava um Uno Prateado, sem placas, para dificultar a identificação. Em um dos vídeos, o homem se aproxima de uma mulher em um ponto de ônibus. Ela se assusta e fuge. O suspeito continua até encontrar uma segunda mulher, a qual também tenta abordar, mas ela também escapa. O homem permanece na rua por alguns minutos antes de ir embora.
Quem tiver informações sobre os casos em São Paulo pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181, de forma anônima.