O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 15 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Veja vídeo

Câmeras registraram momento que homem atacou ex-namorada com espada em Edéia

O homem foi preso em flagrante na quinta-feira (19), após matar sua esposa e tentar assassinar sua ex-namorada com golpes de espada

Postado em 20 de setembro de 2024 por Rauena Zerra
O crime foi registrado em Edéia, interior de Goiás e flagrado por câmeras de segurança I Foto: Divulgação/PC-GO

Na tarde da última quinta-feira ( 19), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de matar sua esposa e tentar assassinar sua ex-namorada com golpes de espada. O crime foi registrado em Edéia, interior de Goiás, e flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento em que uma das vítimas trabalha. O homem que deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (20) segue preso, à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, o suspeito, que trabalha como frentista, cometeu o crime após uma discussão motivada por ciúmes. Armado com uma espada de fabricação caseira, ele atacou e matou sua companheira, Luana Meirelles, nas proximidades da residência do casal. A vítima, mãe de três filhos com idades entre 8 e 12 anos, não resistiu aos ferimentos.

Veja vídeo do ataque

Leia mais: Homem é preso por matar companheira e tentar matar ex-namorada em Edeia

Após o homicídio, o homem foi até o local de trabalho de sua ex-namorada, Ana Júlia Ribeiro Fernandes, de 22 anos, em uma loja. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem, armado com a espada, chega ao estabelecimento e ataca Ana Júlia. Ela tentou fugir, mas foi golpeada várias vezes. A jovem foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal, onde segue internada.

A Polícia Civil agiu rapidamente e conseguiu capturar o suspeito, que tentou fugir de bicicleta após os ataques. Ele foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de feminicídio. O homem deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (20) e segue preso, à disposição da Justiça.

Veja também