Criança é morta a facadas e mãe é suspeita, na Paraíba
Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a mãe da criança
Um menino, entre quatro e seis anos de idade, foi morto a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (20) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a mãe da criança.
A polícia não divulgou o nome da vítima. Segundo a PM, há indícios de que alguém atacou a criança dentro de casa. Os policiais encontraram o local sujo de sangue, e a cabeça da criança estava no colo da mãe.
Vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro por volta das 4h da madrugada. Por volta das 4h30, os gritos cessaram, e pessoas ouviram disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e demonstrava sinais de instabilidade mental.
Após os policiais conterem a mãe, eles a levaram para o Hospital de Emergência, pois ela sofreu um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, foi necessário contê-la com um tiro na perna.
A Polícia Civil esteve na residência, conversou com moradores e colheu provas da materialidade do ocorrido. A investigação apura a dinâmica do assassinato, bem como a motivação do crime. O Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) recolheu o corpo da criança.