Musa de ‘Tieta’ revela arrependimento por ensaio nu e recorda namoro com Pelé
Apesar do sucesso, Simone se arrepende dos ensaios para a “Playboy”, que afetaram a vida dos filhos, Claudio e Jeanine

Sucesso nos anos 1980 e 1990, Simone Carvalho está afastada das novelas desde 1998. Prestes a completar 64 anos, a atriz pode ser vista como Bebê em “Tieta”, disponível no Globoplay. Ela se destacou pela beleza e sensualidade em papéis como em “Cabocla” (1979) e “Paraíso” (1982). Apesar do sucesso, Simone se arrepende dos ensaios para a “Playboy“, que afetaram a vida dos filhos, Claudio e Jeanine.
“Na época, isso machucou um pouco os meus filhos. Não sei como isso chegou à escola, mas o Claudio sentia vergonha por ver a mãe nua”, contou em entrevista ao Domingo Record. Hoje, ele tem orgulho dela, mas Simone ainda lamenta a decisão.
Formada em Teologia e evangélica, Simone afirma que não mantém amizade com colegas da época. Ela lembra com carinho da paixão que despertou em Pelé, com quem chegou a namorar após se conhecerem em um baile de carnaval. O namoro acabou pouco depois.
Além de ser presença constante no júri do “Cassino do Chacrinha”, ela participou de novelas como “Coração Alado” (1980) e “Tocaia Grande” (1995).