O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 12 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Investigação

Assessoria de Gusttavo Lima divulga nota sobre mandado de prisão

Cantor, que está nos Estados Unidos, nega envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro

Postado em 23 de setembro de 2024 por Otavio Augusto
Gusttavo Lima em investigação. Foto: Divulgação

A princípio, a assessoria de Gusttavo Lima se pronunciou nesta terça-feira (23) após a Justiça de Pernambuco expedir um mandado de prisão contra o cantor. Ela divulga nota sobre mandado de prisão, a investigação apura a suspeita de envolvimento de Gusttavo Lima em um esquema de lavagem de dinheiro. Além disso, o cantor está nos Estados Unidos e já afirmou ser inocente. Leia a seguir a íntegra da nota divulgada pela defesa:

“A defesa de Gusttavo Lima recebeu, na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da imprensa, a decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife. A juíza decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas. A defesa esclarece que já adotou as medidas cabíveis.

A decisão vai contra os fatos que a defesa já esclareceu. Não mediremos esforços para reverter uma decisão que consideramos injusta e sem fundamentos legais.

Vamos provar a inocência de Gusttavo Lima. Acreditamos na Justiça brasileira. O cantor jamais compactuaria com qualquer ato contrário às leis do país. Ele e suas empresas não têm qualquer envolvimento com a operação da Polícia Civil de Pernambuco.

Por fim, esclarecemos que o processo está sob segredo de justiça. Qualquer violação a esse sigilo será alvo de reparação e responsabilização dos responsáveis.”

Por fim, a operação da polícia pernambucana investiga Gusttavo Lima e outros envolvidos. O processo segue em segredo de justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também