O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 8 de outubro de 2024
Polêmica

Usher apaga tweets misteriosos após prisão de Diddy

Muitos viram a exclusão dos tuítes como uma tentativa de distanciamento do escândalo envolvendo Diddy

Postado em 24 de setembro de 2024 por Leticia Marielle
Usher apaga tweets misteriosos após prisão de Diddy. | Foto: Divulgação

No último domingo (22), o cantor Usher afirmou que sua conta foi “hackeada”, resultando na remoção de vários tuítes de sua conta e tentou esclarecer o incidente. Isso ocorreu logo depois da prisão de Sean “Diddy” Combs.

Conforme reportado pela imprensa internacional, várias celebridades estariam “apavoradas” após a prisão de Diddy, que enfrenta acusações graves, como tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado e suborno. A exclusão dos tuítes de Usher levantou suspeitas, principalmente devido à longa amizade entre os dois.

Em uma publicação, Usher sugeriu que os internautas levaram as manchetes envolvendo seu perfil a sério. “Minha conta foi hackeada e, droga, vocês todos acreditaram nisso! Vejo vocês hoje à noite no Intuit Dome”, escreveu ele, mencionando o local onde faria um show naquela noite, na Califórnia.

Usher já chegou a morar com Diddy em Nova York quando tinha 14 anos. Em uma entrevista de 2016 no “The Howard Stern Show”, o cantor revelou que o executivo L.A. Reid o enviou para viver com Diddy, com o objetivo de aprender mais sobre a indústria musical. “Eu fui lá para ver o estilo de vida e eu vi”, disse ele. “Mas não sei se eu estava preparado para entender o que estava vendo. Era um ambiente bem selvagem, com coisas curiosas acontecendo, e eu não necessariamente compreendia”, complementou.

Com as recentes acusações contra Sean Combs, essas lembranças de Usher voltaram à tona nas redes sociais, gerando questionamentos sobre o que ele poderia ter presenciado naquela época. Muitos viram a exclusão dos tuítes como uma tentativa de distanciamento do escândalo envolvendo Diddy, mas, até o momento, o cantor de “My Boo” não comentou sobre a prisão do amigo.

Posicionamento

Outros artistas da mesma época, como 50 Cent, Aubrey O’Day e Mary J. Blige, se posicionaram contra Diddy. Em entrevista recente à Rolling Stone, Blige acusou o multimilionário de “mentir o tempo todo” quando era seu empresário. Nicki Minaj também comentou sobre a prisão de Combs, além de criticar Jay-Z em suas declarações.

Veja também