Botafogo-SP anuncia a demissão de Paulo Gomes
o Botafogo-SP, que se encontra no meio da tabela da Série B, enfrenta uma fase de transição e terá que se reorganizar rapidamente para enfrentar o Vila Nova, ainda sem um novo treinador definido
Enquanto o Vila Nova se prepara com boas notícias, o cenário no Botafogo-SP é conturbado. O clube paulista vive um momento delicado após o empate por 0 a 0 com o CRB, na última terça-feira (24). Esse resultado ocasionou na demissão do técnico Paulo Gomes, anunciada na quarta-feira (25). Toninho Cecílio, executivo de futebol, e Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo, decidiram pela demissão após uma reunião.
Junto com ele, o auxiliar técnico Alexandre Faganello e o analista de desempenho João Bagão também deixaram o clube. Em nota oficial, o Botafogo-SP agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso em seus próximos desafios.
Agora, o Botafogo-SP, que se encontra no meio da tabela da Série B, enfrenta uma fase de transição e terá que se reorganizar rapidamente para enfrentar o Vila Nova, ainda sem um novo treinador definido.