Felipe Melo discute com adolescente e mãe faz BO
O atacante do mesmo time Kauã Elias, testemunhou o caso e disse para o garoto não se sentir triste pois Felipe era “doido”

No último domingo (22), a mãe de um adolescente de 15 anos, prestou queixa contra o jogador Felipe Melo do Fluminense. Isso teria ocorrido após o zagueiro ter brigado e gritado com o adolescente.
Porque
Em depoimento a mãe que é botafoguense, disse que a briga ocorreu em condomínio na Barra da Tijuca e teria se iniciado após o atleta do tricolor ter perguntado para o jovem para qual time ele torcia, a resposta do jovem não agradou o jogador que acabou se irritando, e levantou a voz e e perguntou se o garoto era “ otário”. Isso aconteceu um dia depois do clássico carioca entre Fluminense e Botafogo , pelo Campeonato Brasileiro série A, no qual o Fogão saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, após saída errada do zagueiro Felipe.
E ainda o atacante do mesmo time Kauã Elias, testemunhou o caso e disse para o garoto não se sentir triste pois Felipe era “doido”. Então o adolescente procurou a segurança do condomínio. As informações são da Rádio BandNews.
O Boletim de Ocorrência foi registrado em uma Delegacia da Barra da Tijuca. E o crime que o jogador teria cometido é o de submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento.