Jorge Jesus descarta retorno de Neymar para esse ano
o clube atingiu o limite de jogadores estrangeiros inscritos, e uma possível inclusão de Neymar deverá ser analisada no início do próximo ano.
O técnico Jorge Jesus, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, confirmou nesta quarta-feira (25) que Neymar ainda não está apto fisicamente e provavelmente não retornará aos gramados em 2024. O atacante brasileiro, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em outubro de 2023. Ele segue em processo de recuperação, já se aproximando de um ano afastado.
“Neymar é uma peça-chave tanto para o Al-Hilal quanto para o campeonato, mas ainda não temos uma data precisa para seu retorno. Vamos reavaliar a situação em janeiro”, disse Jorge Jesus.
Embora Neymar já tenha voltado a treinar com bola, a comissão técnica prefere adiar sua volta para 2025, a fim de garantir que esteja completamente recuperado. O clube planejou a ausência de Neymar no Campeonato Saudita, já que atingiu o limite de jogadores estrangeiros inscritos. A diretoria analisará a possível inclusão do atacante no início do próximo ano.