Subtenente da PM é baleado ao deixar filhos gêmeos na escola, no Rio de Janeiro
Um subtenente da Polícia Militar foi baleado enquanto levava os filhos gêmeos para a escola
Um subtenente da Polícia Militar foi baleado enquanto levava os filhos gêmeos para a escola, na Rua Raul de Barros Vieira, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.
O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (24/9), quando o policial e sua esposa levaram as crianças ao colégio. Após se despedir dos filhos com um beijo, quatro disparos atingiram o subtenente.
Ataque a tiros
De acordo com informações do portal G1, criminosos chegaram em um carro preto, de onde dois homens desembarcaram. Um deles gritou: “Perdeu”. Em seguida, um dos assaltantes disparou várias vezes, enquanto o outro voltou rapidamente para o carro. O policial tentou reagir, mas caiu ferido.
Após os disparos, um dos criminosos pegou a arma que estava na cintura do subtenente e fugiu no veículo.
Uma viatura da PM socorreu o subtenente e o levou ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Após passar por cirurgia, os médicos transferiram o subtenente para o hospital da corporação. O policial sofreu ferimentos no braço, queixo, ombro e costas, mas a esposa e os filhos não ficaram feridos.
O policial atua no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a 34ª DP (Bangu) investiga o caso. A vítima permanece internada em estado grave.