Atleta do Porto Vitória, morre após acidente com arma de fogo
O Porto Vitória lamentou a perda de Murilo em suas redes sociais
Na tarde da última quarta-feira (25), o jovem jogador Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, do Porto Vitória, morreu após levar um tiro na cabeça em um incidente que aconteceu no último sábado, em Cariacica, na Grande Vitória. A família do atleta decidiu doar seus órgãos.
Murilo, que disputava a Copa Espírito Santo Sub-15, estava na casa de um amigo de 15 anos quando o disparo acidental ocorreu. De acordo com a versão do amigo. Ele teria pegado uma arma do cofre do quarto de seu pai e a mostrado a Murilo, que, ao manuseá-la, acabou se ferindo.
O Samu socorreu o jovem e o levou ao Hospital Infantil de Vitória, mas desde o início consideraram seu estado gravíssimo. O pai de Murilo afirmou que não recebeu informações detalhadas sobre o que aconteceu e se surpreendeu com a notícia.
A Polícia Civil autuou o adolescente de 15 anos por ato infracional equivalente à tentativa de homicídio, e ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). O Porto Vitória lamentou a perda de Murilo em suas redes sociais.