Ex de Cardi B a acusa de traição durante gravidez
Antes do divórcio deste ano, Cardi B havia solicitado a separação em 2020, motivada por uma suposta traição
Em uma recente transmissão ao vivo no Instagram, Cardi B se viu no meio de uma polêmica quando seu ex-marido, Offset, fez uma aparição inesperada nos comentários. O rapper a acusou de traição durante a gravidez, afirmando que ela teve um relacionamento com outro homem enquanto esperava seu filho. “Você f**** com um bebê dentro, diga a verdade”, escreveu Offset, intensificando a discussão sobre o fim do relacionamento.
Durante a live, Cardi B abordou o término do casamento e revelou que Offset havia ameaçado retirar presentes que lhe deu, alegando que ela estava “seguindo em frente” após a separação. A rapper expressou sua indignação com a situação, afirmando: “Sabe o que eu acho tão louco? Que um cara acha que pode comprar uma mulher. Eu amo minhas coisas, mas você não pode me comprar mais, filho da pu***. É tão louco que um cara acha que isso é o suficiente. Não é o suficiente, querido.”
Pouco tempo depois, Cardi B pareceu confirmar as alegações de Offset em uma postagem no X (antigo Twitter), ao responder: “E eu fiz”. O casal anunciou a separação em julho, poucos meses após o nascimento do terceiro filho, cujo ainda não houve divulgação do nome. Eles já são pais de Kulture, de 6 anos, e Wave, de 3.
Antes do divórcio deste ano, Cardi B havia solicitado a separação em 2020, motivada por uma suposta traição. No entanto, segundo fontes do Page Six, os motivos para o fim do casamento em 2023 estão relacionados ao distanciamento do casal, que levou a rapper a tomar essa decisão. “Eles se distanciaram. Foi isso que a levou a tomar essa decisão mais do que qualquer outra coisa. Isso é algo que ela quer fazer”, declarou a fonte.