O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Perseguição

Sogro armado persegue jovem por não aceitar namoro da filha

A polícia prendeu um empresário de 39 anos em Vianópolis, na região central de Goiás, sob a suspeita de atirar para o alto e perseguir um adolescente de 16 anos

Postado em 26 de setembro de 2024 por Micael Silva
Um empresário de 39 anos foi preso suspeito de atirar para o alto e perseguir um adolescente de 16 anos, Foto: Divulgação
Um empresário de 39 anos foi preso suspeito de atirar para o alto e perseguir um adolescente de 16 anos, Foto: Divulgação

A polícia prendeu um empresário de 39 anos em Vianópolis, na região central de Goiás, sob a suspeita de atirar para o alto e perseguir um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu devido à sua desaprovação do namoro do jovem com sua filha. Câmeras de monitoramento da loja de acessórios para celulares, onde o adolescente trabalha, registraram o incidente.

CONFIRA O VÍDEO

As imagens mostram o empresário entrando na loja, ameaçando o adolescente e empurrando um balcão em sua direção. O jovem consegue fugir e corre pela rua, sendo seguido pelo empresário, que dispara para o alto em seguida. Após o crime, o empresário fugiu para Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, mas a Polícia Militar o prendeu na última terça-feira (24/9) após localizá-lo.

Durante a abordagem, ele desobedeceu a uma ordem de parada e tentou fugir, mas os policiais o capturaram rapidamente. A polícia revelou que o empresário apresentou uma arma de pressão, mas descobriu que a compra foi feita após o crime, aparentemente para enganar os policiais. Ao revistar o carro, a PM encontrou um revólver calibre 22.

O homem confessou ter usado a arma no incidente, mas alegou que atirou apenas para o alto. Ele explicou que não aceitava o relacionamento do jovem com sua filha de 15 anos e que agiu por impulso ao ver conversas entre os dois no celular dela. A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, e felizmente, o jovem não se feriu com os disparos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também