O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 14 de outubro de 2024
Luto

Caiado lamenta morte da pastora Edilze, sogra do apóstolo César Augusto

O estado de Goiás recebeu, com tristeza, a notícia do falecimento da Pastora Edilze Barbosa Pinheiro, aos 88 anos, nesta sexta-feira (27/09).Edilze é sofra do apóstolo César Augusto, fundador e dirigente da Igreja Fonte da Vida. Em nota, o governador Ronaldo Caiado expressou seus sentimentos em relação à perda. Ele e sua esposa, Gracinha, lamentaram […]

Postado em 27 de setembro de 2024 por Yago Sales

O estado de Goiás recebeu, com tristeza, a notícia do falecimento da Pastora Edilze Barbosa Pinheiro, aos 88 anos, nesta sexta-feira (27/09).Edilze é sofra do apóstolo César Augusto, fundador e dirigente da Igreja Fonte da Vida.

Em nota, o governador Ronaldo Caiado expressou seus sentimentos em relação à perda. Ele e sua esposa, Gracinha, lamentaram profundamente a morte da pastora e destacaram, além disso, sua contribuição inestimável à educação e à fé. “Mãe da Bispa Rúbia de Sousa e sogra do Apóstolo César Augusto, fundador da Igreja Fonte da Vida, Pra. Edilze foi professora por mais de 60 anos. Ela educou milhares de jovens por meio do conhecimento e do exemplo de fé e caráter”, afirmou o governador.

A Pastora Edilze, assim, deixa um legado significativo. Ao longo de sua vida, ela se dedicou não apenas ao ensino, mas também à formação de valores éticos e morais em seus alunos. Sua influência, por conseguinte, se estendeu para além das salas de aula e impactou positivamente a vida de muitos jovens em Goiás. O reconhecimento de seu trabalho é amplamente sentido entre aqueles que tiveram a oportunidade de aprender com ela.

Leia mais: Caiado: “É gratificante ver como a população apoia o Mabel”

Além disso, Ronaldo Caiado também transmitiu suas condolências à família e aos amigos da pastora. “Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de dor”, concluiu.

A comunidade goiana se une, portanto, em oração e presta homenagens à Pastora Edilze, cuja vida e obra deixarão uma marca indelével na história do estado. Assim, seu legado de amor, fé e educação permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Veja também