Goiás testa novas opções pra jogo contra o Coritiba
O Coritiba está em 8º lugar, com 40 pontos, ainda sonhando com o acesso à elite do futebol nacional
O Goiás se prepara para enfrentar o Coritiba nesta sexta-feira, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e o técnico Vagner Mancini ganha reforços importantes para montar a equipe. Além do retorno de Thiago Galhardo, que estava suspenso no último jogo contra o Mirassol, os meias Diego, Rafael Gava e Régis também estão de volta após se recuperarem de lesões musculares.
Com a recuperação desses jogadores, Mancini deve ter mais opções para ajustar o time. É provável que Diego e Rafael Gava assumam vagas no time titular. Outra possível alteração seria na lateral esquerda, com Sander podendo substituir DG. No entanto, o zagueiro Lucas Ribeiro está suspenso por acumular três cartões amarelos, o que pode forçar a improvisação do volante Edson Felipe na zaga, permitindo o retorno de Rafael Gava ao meio-campo. Outra alternativa seria manter Edson Felipe no meio e escalar David Braz ou Reynaldo na defesa.
A escalação provável do Goiás para o duelo contra o Coritiba deve contar com: Tadeu no gol; Diego, Messias, Edson Felipe (ou David Braz), e Sander na linha defensiva; Marcão, Rafael Gava, e Juninho no meio-campo; enquanto Jhon Vásquez, Edu (ou Thiago Galhardo), e Welliton Mateus formam o trio de ataque.
O confronto acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Goiás ocupa a 12ª posição na tabela, com 37 pontos, ainda com chances matemáticas, mas remotas, de alcançar o G4. Já o Coritiba está em 8º lugar, com 40 pontos, ainda sonhando com o acesso à elite do futebol nacional.