O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 15 de outubro de 2024
CASO DIDDY

Artistas Alteram Letras de Músicas que Citam P. Diddy Após Denúncias e Prisão

As repercussões dos processos impactaram a indústria da música, levando diversos artistas a modificar suas letras que mencionam o rapper

Postado em 30 de setembro de 2024 por Thaynara Raquel
Sean "Diddy" Combs SHAREIF ZIYADAT/GETTY IMAGES
Sean "Diddy" Combs SHAREIF ZIYADAT/GETTY IMAGESSHAREIF ZIYADAT/GETTY IMAGES

Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, enfrenta sérias acusações de tráfico sexual, associação ilícita, promoção da prostituição e agressão. Com apenas 54 anos, ele pode, de acordo com a imprensa internacional, ser condenado à prisão perpétua. Além disso, as repercussões desses processos impactaram a indústria da música, levando diversos artistas a modificar suas letras que mencionam o rapper.

Mudanças nas Músicas

Um dos exemplos mais notáveis dessa mudança é Kesha. A cantora, por exemplo, alterou a letra de seu famoso hit “Tik Tok“. Durante seus shows, ela apresenta uma mensagem no telão que destaca essa alteração. Assim, o novo verso agora diz: “Acordo de manhã, tipo f*** o P. Diddy”, substituindo a antiga linha que mencionava o rapper diretamente.

Outro artista que se posicionou foi Joe Jonas. Durante um show dos Jonas Brothers em Zurique, na Suíça, ele, por sua vez, alterou a letra de “Cake by the Ocean”. O verso “I’ll be Diddy, you’ll be Naomi” foi modificado para “I’ll be watching, you’ll be Naomi”. Vale ressaltar que esta canção faz parte da banda DNCE, que Jonas fundou no passado.

Reações de Outros Artistas

Além das mudanças nas letras, outros artistas também se manifestaram sobre P. Diddy. Por exemplo, 50 Cent expressou publicamente seu desejo de produzir um documentário sobre o caso, demonstrando assim seu descontentamento com o rapper. Nicki Minaj, por sua vez, também cobrou uma resposta de Jay-Z, amigo de longa data de Diddy. Até o momento, no entanto, Jay-Z não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

 

 

Veja também