Criança de 1 ano morre carbonizada após casa pegar fogo
O telhado da residência havia desabado em parte, e as chamas ainda atingiam caibros e vigas da estrutura
Uma criança de 1 ano e 11 meses perdeu a vida em um incêndio que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30) em Mineiros, a 426 quilômetros de Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) esteve no local para controlar as chamas na residência no Setor Solar Betel por volta das 4h40. Ao chegarem ao local, os bombeiros resgataram a casa em chamas, com o fogo já tendo consumido todo o material inflamável no quarto onde a criança se encontrava. O telhado da residência havia desabado em parte, e as chamas ainda atingiam caibros e vigas da estrutura.
Para combater o incêndio e remover a fumaça, a equipe usou uma linha de combate de 1/2 polegada. Após controlar as chamas e realizar o rescaldo, os bombeiros localizaram o corpo da criança em estado de carbonização entre os destroços da casa.
O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar de Goiás (PMGO). A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar uma perícia e remover os restos mortais. As causas do incêndio estão sendo investigadas.