Modelo brasileira é encontrada morta em Miami
“Eu preciso do corpo da minha filha”
A polícia local encontra o corpo da modelo brasileira Adriana Vieira, de 31 anos, ela é encontrada morta em Miami na marina de Miami, nos Estados Unidos, no último domingo (29). A princípio, Adriana participa de uma festa em um iate no sábado (21) e, em seguida, desaparece. O necrotério aguarda a identificação oficial do corpo. A polícia mantém o caso sob sigilo e segue com as investigações.
Família pede ajuda para trazer o corpo ao Brasil
Adriana deixa um filho de seis anos. De acordo com informações do telejornal Américas no Ar, da Record TV nos Estados Unidos, testemunhas relatam que a modelo entra na água para nadar e não retorna. Sendo assim, a família pede ajuda para realizar o translado do corpo para o Brasil. A mãe de Adriana, Antônia Vieira, demonstra preocupação com o destino da filha e pede apoio para resolver a situação. “Eu quero que investiguem a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tenho até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha”, declara Antônia.
Adriana vive em Miami desde 2019. Natural de São Paulo, ela se muda para os Estados Unidos com o então marido, Roberto Tesário, e o filho. Após uma separação conturbada, Roberto retorna ao Brasil e deixa Adriana em situação vulnerável e sem documentação regular no país. Além disso, o casal foge para os EUA após a polícia brasileira acusá-los de aplicar golpes financeiros.
A polícia os acusa de lesar mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca entregavam aos clientes. Em 2020, o Cidade Alerta desmascara o caso e revela as denúncias. No entanto, os dois já haviam deixado o Brasil antes das investigações avançarem.
Adriana trabalha como modelo e dançarina em Miami desde que Roberto a deixa sozinha na cidade. Nas redes sociais, ela exibe uma vida de aparente luxo. Enquanto isso, o filho de 6 anos permanece sob os cuidados de uma babá brasileira.
Modelo brasileira é encontrada morta em Miami. A polícia norte-americana ainda não divulga informações sobre a causa da morte ou possíveis suspeitos. Enfim, as investigações seguem sem novas atualizações.