O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 14 de outubro de 2024
PublicidadePublicidade
Tv brasileira

Ex-diretor de Eliana, Hebe e Galisteu deixa o SBT após 20 anos de contrato

Em comunicado oficial, o SBT agradeceu a Ariel

Postado em 1 de outubro de 2024 por Otavio Augusto
Ex-diretor de Eliana. Foto: Divulgação

Ariel Jacobowitz, ex-diretor do programa da Eliana no SBT e responsável pelo matinal “Chega Mais”, deixa o SBT após 20 anos, ele saiu nesta terça-feira (1º). A princípio, a emissora informou que a saída ocorreu em comum acordo. Ariel trabalhou no SBT desde 2004 e dirigiu nomes consagrados da televisão brasileira, como Hebe Camargo, Adriane Galisteu e Patricia Abravanel.

Em comunicado oficial, o SBT agradeceu a Ariel pelos 20 anos de serviços prestados e desejou sucesso em seus próximos projetos. A emissora destacou a dedicação e o comprometimento do diretor durante sua longa trajetória. O desligamento aconteceu logo após Ariel dirigir a edição de terça-feira do “Chega Mais”, programa que agora seguirá sob novo comando.

Diretor e Silvio Santos. Foto: Reprodução/ redes sociais

Ex-diretor de Eliana, Hebe e Galisteu

Ariel iniciou sua carreira no SBT depois de trabalhar em outras grandes emissoras, como Band, Record e RedeTV!, onde também atuou como diretor de programas de auditório. No SBT, ele comandou o programa dominical de Eliana por uma década. Com a saída de Eliana em junho deste ano, Ariel passou a dirigir o “Chega Mais”, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Na semana anterior, o “Chega Mais” sofreu cortes em sua equipe, impactando diretamente membros trazidos por Ariel da antiga produção do programa de Eliana. O diretor demonstrou contrariedade em relação às demissões, mas a emissora manteve as decisões.

Ex-diretor deixa o SBT após 20 anos. Essa saída de Ariel ocorre em um curto intervalo de tempo após outro nome importante deixar o SBT. Na segunda-feira (30), Murilo Fraga, diretor de programação da emissora por 15 anos, pediu demissão. Enfim, as mudanças nas lideranças da emissora sinalizam um momento de transição no SBT. Por fim, o canal se prepara para reformular sua programação e equipe interna, de acordo com os novos desafios do mercado televisivo.

Veja também