Funkeiro MC Vini VL é morto a tiros após discussão por ciúmes
A discussão se estendeu até um bar próximo, o “Bora Bora”, onde os dois continuaram o desentendimento
O cantor de funk MC Vini VL foi assassinado com dez tiros na madrugada desta segunda-feira (30), após uma discussão. O caso ocorreu na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O conflito ocorreu por motivos de ciúmes, após uma mulher, que acompanhava o atirador, beijar o artista no rosto. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito caminha pela rua, aponta a arma para uma testemunha e, em seguida, dispara contra o funkeiro.
Segundo o delegado Marcelo Prado, do 1º DP de Carapicuíba, o incidente começou em uma balada local. A mulher que acompanhava o atirador deu um beijo o MC, provocando ciúmes no agressor. A discussão se estendeu até um bar próximo, o “Bora Bora”, onde os dois continuaram o desentendimento.
Após a briga, o suspeito foi até sua residência para buscar uma arma, retornando ao local para atacar o funkeiro, que já estava saindo do bar. Os policiais indentificaram o suspeito, que trabalha como motorista e não possui antecedentes criminais, mas permanece foragido. A polícia solicitou sua prisão preventiva.
Em nota, o bar “Bora Bora” esclareceu que o crime não ocorreu dentro de suas dependências e não está relacionado ao estabelecimento. O local também reforçou seu compromisso com a segurança dos clientes e prestou condolências à família do cantor.