Gato Preto afirma que Bia Miranda fez aborto de segundo filho
Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, anunciou em seu Instagram que Bia Miranda, neta de Gretchen, sofreu um aborto
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, anunciou em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (2), que Bia Miranda, neta de Gretchen, passou por um aborto. A influenciadora estava esperando seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Gato Preto.
Apesar da situação, Gato Preto afirmou não ter interesse em uma reconciliação com Bia: “Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outra e tirou a criança. Então, por favor, me deixe quieto aqui na minha”, declarou.
A publicação gerou diversas reações entre os internautas. Um usuário comentou: “Ele postou aquele print dela falando sobre isso para que as pessoas atacassem ela, e mesmo assim, ela acabou fazendo”. Outro acrescentou: “Isso se a gravidez realmente existiu! Vamos parar de dar palco para esse povo”.
No último final de semana, a separação do ex-casal movimentou as redes sociais. Após anunciar, em um motel ao lado de outra mulher, que não estava mais com Bia, a influenciadora revelou que estava grávida novamente.
“Assim que terminei, ela ficou grávida. Faz favor, né?”, escreveu Samuel Sant’Anna ao compartilhar uma captura de tela de uma chamada de vídeo com Bia, onde ela aparece segurando um teste de gravidez positivo.