O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 17 de outubro de 2024
Estética

Gretchen assusta fãs com calvície e atribui queda à Covid e reposição hormonal

Gretchen usou suas redes sociais para celebrar o Dia do Idoso

Postado em 2 de outubro de 2024 por Otavio Augusto
Calvície de Gretchen. Foto: Divulgação

A cantora Gretchen, de 65 anos, revelou pela primeira vez aos seguidores que enfrenta problemas de calvície. A princípio, Gretchen assusta fãs com calvície, ela mostrou falhas na parte frontal do cabelo, que a levaram a buscar uma solução estética. Em suas redes sociais, ela explicou que a Covid-19 e a reposição hormonal contribuíram para a queda capilar.

Gretchen relatou que, além desses fatores, um erro em um tratamento capilar realizado em um salão de beleza também agravou a situação. Ou seja, a cantora decidiu colocar uma nova prótese capilar em uma clínica de estética, optando por fios escuros, e compartilhou o resultado com seus fãs no Instagram.

A estética sempre foi um tema presente na vida de Gretchen. No ano passado, ela já havia respondido a críticas sobre sua aparência nas redes sociais, afirmando que sempre gostou de mudar o visual e que já passou por diversos procedimentos estéticos. Contudo, ela afirmou que, apesar de gostar das transformações, continua recebendo comentários negativos e maldosos.

Gretchen fez questão de expor em suas redes sociais algumas das críticas que recebe, além de destacar que bloqueia perfis que fazem esses comentários. Enfim, a cantora reiterou que não se sente obrigada a tolerar ofensas sobre seu rosto, corpo ou escolhas estéticas. Ela deixou claro que qualquer comentário maldoso em suas publicações resultará em bloqueio e exclusão do perfil.

Gretchen assusta fãs com calvície. Por fim, Gretchen usou suas redes sociais para celebrar o Dia do Idoso, na última terça-feira (1). Ela afirmou que não tem medo de envelhecer e que se orgulha de chegar a essa fase da vida com saúde e qualidade. “Sou idosa, sim, e quero representar todos nós, mostrando que podemos fazer tudo o que queremos”, concluiu a cantora.