Beatriz Tavares é encontrada após naufrágio na Garganta do Diabo
Beatriz caiu no mar enquanto era transportada de uma lancha, onde acontecia uma festa, até a praia
Na tarde desta quarta-feira (2), o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) encontrou o corpo de Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, em uma área próxima ao Emissário Submarino de Santos. Beatriz estava na embarcação que naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, litoral de São Paulo. Seu tio que reconheceu o corpo.
Beatriz caiu no mar enquanto era transportada de uma lancha, onde acontecia uma festa, até a praia. Sete pessoas estavam a bordo e os bombeiros resgataram cinco. Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, ainda está desaparecida. O GBMar continua as buscas por Aline, que mora em São Paulo e havia ido à festa com duas amigas. Antes do acidente, Aline publicou imagens da lancha nas redes sociais.
Beatriz, que também estava na festa, não conhecia Aline e suas amigas antes de embarcar, elas se conheceram na lancha. A Capitania dos Portos de São Paulo informou em nota que iniciou um inquérito administrativo para investigar as causas e responsabilidades pelo naufrágio da embarcação ‘La Linda’. O comunicado também garantiu que o acidente não causou poluição hídrica.