Bremer se lesiona e não defendera o Brasil nas Eliminatórias
A ausência de Bremer representa uma perda significativa para o técnico Dorival Júnior, que já havia convocado outros três zagueiros
Nesta quinta-feira (03), uma péssima notícia surpreendeu a Seleção Brasileira. O zagueiro Bremer, que atua pela Juventus, sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, comprometendo também o menisco. O jogador precisará passar por uma cirurgia, o que deve afastá-lo dos gramados pelo restante da temporada.
O diagnóstico foi confirmado pela Juventus após exames de imagem detalhados, e a operação deverá ocorrer nos próximos dias. Com isso, Bremer será desconvocado dos compromissos da Seleção Brasileira para a Data FIFA, nos jogos contra Chile e Peru. Os confrontos ocorrerão nos dias 10 e 15 de outubro, respectivamente.
A ausência de Bremer representa uma perda significativa para o técnico Dorival Júnior, que já havia convocado outros três zagueiros para as partidas: Éder Militão, do Real Madrid; Gabriel Magalhães, do Arsenal; e Marquinhos, do PSG. A comissão técnica deve anunciar um substituto para o jogador lesionado nas próximas horas, à medida que se aproximam os compromissos decisivos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.