Cid Moreira revelou desejo de ser sepultado ao lado da ex-esposa; veja quem
Cid também será enterrado ao lado de filha e neto
O jornalista Cid Moreira morreu nesta quinta-feira (3/10), aos 97 anos. Ele será sepultado ao lado da ex-exposa, em Taubaté (SP), sua cidade natal. Cid expressou o desejo de ser sepultado ao lado de sua primeira esposa, Nelcy Moreira. A princípio, Fátima Sampaio, sua companheira, revelou essa informação em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo.
Além disso, Fátima explicou que Cid quer ser enterrado próximo a Nelcy, além de sua filha Jaciara, que morreu em 2020, e seu neto Alexandre Moreira, que faleceu em um acidente de carro em 1996. Jaciara morreu em decorrência de um câncer de pulmão, e Alexandre tinha 21 anos quando sofreu o acidente.
Cid Moreira casou-se quatro vezes. A princípio, uniu-se a Nelcy Moreira. Depois, entre 1970 e 1972, teve um relacionamento com Olga Verônica Radenzev Simões, com quem teve um filho, Rodrigo. Logo após, viveu cerca de 20 anos com Ulhiana Naumtchyk Moreira, durante os quais adotaram Roger, sobrinho de Ulhiana.
Cid Moreira sepultado ao lado da ex-esposa. Por fim, Cid viveu seus últimos anos ao lado de Fátima Sampaio, com quem ficou até sua morte. Ele manifestou o desejo de ser sepultado em Taubaté, para ficar perto de sua família, incluindo a primeira esposa e outros entes queridos que já faleceram.