O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Distrito Federal

Homem é convidado para churrasco e estupra filha do amigo

Quando a menina relatou o acontecido, o agressor fugiu do local

Yasmin Fariaspor Yasmin Farias em 3 de outubro de 2024
Homem é convidado para churrasco e estupra filha do amigo
Foto: Divulgação/PCDF.

A Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos por estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (2). O crime ocorreu em 2020, o suspeito estava em um churrasco com amigos, em Itapoã.

O churrasco acontecia no quintal da casa, mas o agressor adentrava a residência diversas vezes para ir ao banheiro. Em um desses momentos, o homem agarrou a vítima de 13 anos na época, a levou ao banheiro e estuprou a adolescente. A vítima era a filha do dono da casa.

Quando a menina relatou o acontecido, o agressor fugiu do local. Agora ele está condenado a 8 anos de prisão em regime fechado, não houve divulgação do nome do estuprador.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
estupro
Veja também