O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 16 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
P. Diddy

P. Diddy preso: as teorias da conspiração em torno de “As Branquelas”

Essas conexões entre P. Diddy e “As Branquelas” continuam a alimentar debates e teorias entre os fãs do filme e seguidores do rapper

Postado em 3 de outubro de 2024 por Micael Silva
Teorias envolvendo P.Diddy ao filme " As Branquelas" Foto: Divulgação
Teorias envolvendo P.Diddy ao filme " As Branquelas" Foto: Divulgação

P. Diddy está detido desde o mês passado, enfrentando sérias acusações, incluindo tráfico sexual e agressão. O caso gerou diversas teorias da conspiração, algumas sem fundamento, outras mais plausíveis, como a que conecta Diddy ao filme “As Branquelas“, uma das comédias americanas mais queridas no Brasil.

Recentemente, surgiu uma teoria sugerindo que o personagem Latrell Spencer, interpretado por Terry Crews, foi inspirado em Diddy. Latrell é um jogador de basquete multimilionário, excêntrico e obcecado sexualmente por Marcus, interpretado por Marlon Wayans, que se disfarça de Tiffany Wilson.

Essa teoria vai além de meras coincidências: há uma referência explícita a Diddy no filme. Na cena do leilão de mulheres, após ser arrematada por 50 mil dólares por Latrell, Marcus/Tiffany protesta: “Eu não quero ir para um encontro com o Buff Daddy”. Vale destacar que Puff Daddy foi o primeiro nome artístico de Diddy, sob o qual lançou seu single de estreia, “Can’t Nobody Hold Me Down”.

Outra coincidência interessante é que o filme termina com uma festa em que todos os convidados devem vestir roupas brancas. Diddy ficou famoso por suas “festas do branco”, que contaram com a presença de celebridades como Leonardo DiCaprio e Jay-Z.

Marlon Wayans e as festas de P. Diddy

Marlon Wayans, que atuou em “As Branquelas” como protagonista, já confessou que frequentou festas de Diddy. Em uma entrevista ao podcast “Club Shay Shay”, ele comentou: “Já fui a muitas festas do Diddy. Eu saía cedo.”

Embora Marlon tenha participado desses eventos, ele se esquivou de confirmar qualquer atividade suspeita. “Mesmo que eu vá, como eu disse, nunca vi nada disso. Quando ouço falar, fico tipo: ‘Quando isso aconteceu? A que horas isso aconteceu?’. Porque eu estava lá até 3h30. Quer dizer que, às 3h32, estavam esperando eu sair, tipo: ‘Ótimo, aquele Wayans foi embora. Ele fala demais'”, ironizou.

Essas conexões entre P. Diddy e “As Branquelas” continuam a alimentar debates e teorias entre os fãs do filme e seguidores do rapper.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.